Preciso de ti

Preciso de ti para preencheres a minha vida, a todo o minuto e a toda a hora. Fazes-me tão bem, consegues-me deixar sempre em pulgas para estar contigo. A tua presença na minha vida e’ indispensável, basta um segundo sem ti, que a saudade vem a mil sem parar.
Completas-me de uma maneira inexplicável, devo a minha felicidade somente a ti.
Não tens noção do quanto me fazes bem, e o quanto te amo, amo ate’ onde não possas imaginar. Recheias a minha vida de momentos mágicos, simplesmente fazes-me feliz.

Mude o tempo, o horário, faça chuva faça sol, és tu quem sempre dará a função principal ao meu coração, ele bate por ti.

E mesmo longe de ti, tu andas sempre no meu pensamento.

Amo-te <3>




Chorar e sorrir

O que nos faz sorrir um dia torna-se no que nos faz chorar e o que nos faz chorar um dia pode ser a razão do nosso sorriso ..

Tristezas e lágrimas para que ?

Estava um dia triste, tal como eu e tal como tu, por entre lágrimas, lamentações e conselhos lá foi nascendo uma amizade, que inicialmente era só mesmo uma mera amizade. Hoje sinceramente é para mim impensável viver sem ti. Contigo já passei momentos muito bons, talvez os melhores. Sabes, quando estou contigo sinto-me bem, mais segura, e poucas pessoas têm o “poder” de mexer assim comigo. Estamos ambas a passar pela mesmo situação, mas como dizem, é a errar que se aprende, e a verdade é que já nos desiludiram bastante e já nos magoaram ainda mais, e quando isso aconteceu apareceste tu e foste quem me puxou para cima e me fez erguer a cabeça. Quando as férias da Páscoa começaram pensei que iam ser uma seca mas enganei-me, estive contigo e isso bastou-me. Ha e podes também ficar a saber que adorei dormir contigo (:

Bé obrigada por tudo, espero que tudo isto dure, dure e dure mais que as pilhas duracel, ahaha !

Adoro-te mais que tudo <3

Da minha Lu <3

13-04-2010

Valor das coisas ..

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Palavras de Fernando Pessoa