13 meses passados contigo


Estava-mos nós na escuridão da noite, olhando aquele imenso mar, com as ondas batendo perto de nós. Eu olhava-te como olho o mar, olhava-te e pensava: “caramba como posso amá-lo tanto?”, uma pergunta á qual não tenho resposta, pois é um sentimento único, forte, bom. Bem é maravilhoso! Torna-se ainda melhor quando esse sentimento é retribuído, retribuído duma maneira pura e bem sentida.
De repente sinto um gelo nos pés, parecia que estava numa imensa poça de água fria. Levantamo-nos e olhamos juntos para a lua e eu olhando a lua digo: “É para ti!”, ele olhou-me e beijo-me com uma enorme força e ai enquanto tal momento decorria começa a chover, mas isso não fez com que o deixasse de olhar. Chovia, chovia, ficamos como duas peças de roupa completamente encharcadas. Então continuamos a olhar o mar e a escutá-lo. Pego em areia molhada e mando-a ao ar, como se fossem foguetes. Estava feliz por me fazerem feliz, mas o melhor de tudo, foi ouvir da boca dele: “Amo-te”. Entretanto pára de chover, eu olho o céu e vejo o quanto o céu estava limpo e lindo, uma noite de luar magnifica.

Agarrei em ti e abracei-te com toda a minha força.
Tu & Eu

1 comentário:

  1. Sinto que sabes que sinto que cada dia te amo mais, que a cada dia que passa da minha vida é mais um dia feliz, um dia que, mesmo que nao me corra tão bem quanto espero acaba sempre por ser um bom dia porque começou e acabou da mesma forma...com um AMO-TE da pessoa mais importante da minha vida, essa pessoa es tu!
    É a ti que devo toda esta felicidade, toda esta alegria de viver, de amar, de ser alguém, se por vezes penso que não essa ideia desaparece quando estou bem contigo pois es capaz de me deixar bem com a vida...
    A minha vida desde que nela entraste tem sido um mundo, um mar de rosas, um paraíso do qual eu nunca me quero separar pois é este paraiso que me faz ser feliz...
    A minha vida sem ti pode ser comparada a um peixe sem água, um jardim sem flores, uma abelha sem polen ou mesmo um bolo sem açucar...
    É impossivel viver sem ti...

    Amo-te mais que tudo na minha vida...
    Sara Baptista
    <33 4ever

    ResponderEliminar