06/07

Mais um ano passa e tu deixas ainda mais saudades, mais dor, num peito inocente de uma adolescente que sentiu falta do teu carinho em todos estes anos consecutivos de angústia, saudade, tristeza, mágoa.. Sentimentos que nunca foram pensados sair de mim, mas a verdade é que á medida que o tempo passa, há um buraco cá dentro cada vez mais fundo, vazio de tudo o que era perfeito, lindo, todos os momentos, gargalhadas, choros, cócegas, tudo na minha mente é lembrado com carinho e um grande amor que jamais será possível ele acabar, por ti vai ser sempre mais e mais. És a minha estrela, olha sempre por mim pai. Saudade *

(Foto) Um dos nossos momentos vividos com imensa felicidade e carinho *

1 comentário:

  1. está lindo, acredita que a estrela que mais brilhar lá em cima, é muito certamente ele a dizer "estou aqui, a olhar por ti" :)

    ResponderEliminar