É para ti Namorado ..

Estava eu a navegar pela minha mente, e de repente sentindo aquela brisa suave e quente de Primavera, parecia sentir-te perto de mim, como se sentisse o calor do teu corpo e a doçura do teu rosto encostado à minha face. Esta brisa, fazia-me fechar os olhos e pensar nos momentos que passamos nestes 14 meses, foram perfeitos. Quando tocamos lábio a lábio é como se me sentisse livre como um passarinho, aquele teu carinho que só tu me sabes dar, aqueles abraços apertadinhos, faz-me querer ainda mais, fazem-me sentir amada. Todos os momentos que passei contigo até hoje nunca tinha passado com ninguém, de facto tu foste o rapaz que sempre sonhei ter, agora tenho-te e não te posso perder. Contigo tudo é mágico.

14 Meses a teu lado *-*

Eu amo-te Tiago Miguel <3

Sem comentários:

Enviar um comentário