Amizade *-*

Num dia chuvoso de Inverno, nos cruzámos naquelas quatro paredes amarelas, lá eu desabafei contigo, foi como se me quisesse libertar de tudo naquele momento. Mas senti-me bem por o fazer e por ter sido contigo. Desde esse dia que comecei a sentir um carinho especial por ti, algo que me fazia pensar que estava a ir ter com a pessoa certa, alguém que me entendesse, apoiasse mas principalmente dar-me o carinho de uma amiga, uma amiga de que estava a precisar há muito tempo e quem apareceu foste tu.
Nestas últimas horas, minutos, segundos e dias, tu tens sido a melhor amiga que podia ter neste momento. Aquela que houve os meus desabafos, as minhas maluqueiras, mas que me apoia acima de tudo. Sem ti muita coisa não era como está a ser, és sem dúvida a flor que faltava no jardim.

Aquele dia chuvoso, e os outros próximos tornaram-se os melhores, para mim aquela chuva tornava-se felicidade, aqueles pingos eram intensos e frios, mas para mim não importava só a minha felicidade naquele momento. Tudo se deve a ti!

Obrigada por fazeres parte de mim e prometo que do meu jardim não vais sair mais ..

Para ti Lu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário